top of page

Onde nasce a doença?

Atualizado: 9 de jan.

No dia a dia, o indivíduo enfrenta um universo de sensações, emoções, sentimentos e pensamentos que governam a sua harmonia e o equilíbrio energético. Quando certos sentimentos negativos são gerados pelo medo, tristeza, raiva, mágoa, ódio, insegurança, decepção, o campo energético sofre alterações em seu fluxo normal.


Essas alterações desequilibram os padrões de energia, que começa a se concentrar em pontos específicos, nos vórtices da região dos chacras, no campo de energia ao redor do corpo e sobre os órgãos do corpo físico. Nomeamos estas concentrações como bloqueios energéticos, já que travam a passagem do fluxo natural da energia vital.


Quando o fluxo de energia vital fica desorganizado, os chacras não atuam em sua plenitude, então não convertem toda a energia para a glândula correspondente, a quantidade de secreções naturais produzidas reduz, o que resulta no desequilíbrio orgânico. Estes desequilíbrios são desencadeado nos chacras e nos órgãos físicos próximos,  que corresponde aos aspectos da pessoa que está em desarmonia.


As glândulas atuam como pequenas fábricas essenciais no organismo e o combustível para o pleno funcionamento é a energia vital refletidas pelos chacras. Quando os bloqueios são formados, os chacras perdem seu poder de refletir. Então essas “fábricas” essenciais não são estimuladas a gerar energia e o organismo sofre com isso, tornando-se predisposto a contrair doenças.


Quando o bloqueio energético permanece por muito tempo seguido, o "espelho se quebra" e a luz que reflete a energia vital cessa totalmente. Nesses casos, doenças graves são contraídas, como as crônicas: diabetes, hipertensão, câncer, entre outras.


Dentro das terapias podemos alinhar os chacras, seja com cromoterapia, com a aplicação do reiki, com os orgonites, com os cristais, o que ajudará o corpo a restabelecer este fluxo natural e devolver a saúde e harmonia ao corpo.








7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page